Revolver-38De arma em punho, dois homens assaltaram uma mulher quando ela descia do carro em frente uma igreja evangélica. O fato ocorreu na noite deste domingo, 21, na Avenida Marechal Rondon, no centro de Vilhena-RO.

A vítima acionou a Polícia Militar (PM), e relatou que ao estacionar o carro em frente à igreja em que congrega, dois homens se aproximaram numa moto aparentemente Honda CG de cor vermelha, o carona desceu de arma em punho e anunciou o assalto.

A vítima temendo por sua vida entregou uma bolsa de cor marrom, onde continha um mostruário de semi-jóias com algumas peças, um aparelho celular da marca Samsung modelo S-6 e dois cheques no valor de R$ 1 mil cada.

Após subtrair os objetos, os ladrões fugiram tomando rumo ignorado.

A PM fez diversas buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO