AgyXC8Sg9cpUb2Ig9NC6wHWPxrc_h-gn563vz2bTLRFQOs policiais do grupo Força Tática prenderam Edson da Silva Oliveira, de 25 anos, durante patrulhamento de rotina na manhã desta quarta-feira, 24, nas proximidades do bairro Cristo Rei, em Vilhena. O rapaz estava foragido da justiça desde o dia 19 de fevereiro deste ano.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, denúncia anônima levou a polícia a encontrar Edson em uma residência da Rua 737. No momento de sua prisão, foi constatado que o rapaz não portava a tornozeleira eletrônica e, ao ser indagado, ele afirmou que a teria jogado em terreno vizinho ao lado da casa de sua mãe.

O objeto foi encontrado pelos agentes militares no local indicado por Edson. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e posteriormente a Colônia Penal.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO