CapaAcidente envolvendo uma caminhonete Toyota Bandeirantes e uma moto Honda CG 150 ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira, 25, no bairro Cristo Rei, em Vilhena-RO.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra Rondônia, Isaque Nunes Rodriguez, de 40 anos, estava com a caminhonete estacionada na Avenida Melvin Jones, em frente ao cemitério Cristo Rei, sentido BR-364.

Segundo Isaque, deu partida e ligou a seta para a esquerda, sua intenção era acessar a Avenida Melvin Jones, sentido Moises de Freitas, quando foi atingido pelo motociclista Cícero José da Silva, de 35 anos, que trafegava sentido BR-364.

No impacto, o pára-choque da Toyota chegou a entortar, e Cícero sofreu alguns ferimentos, sendo socorrido ao pronto-socorro do hospital regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

001

002

003

004

005

006

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO