c8020e95-245a-4acc-b839-235b712346eaJoão Batista Alves da Rocha, de 74 anos e Ana Jovita Alves da Rocha, de 69 anos, foram encontrados mortos na manhã deste domingo, 6, na Linha 3, lote 14, Assentamento Vanessa, zona rural do município de Corumbiara. As autoridades acreditam que os idosos tenham sofrido mal súbitos e vieram a óbito, mas não emitiram nenhum laudo oficializando a informação.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, os vizinhos notaram diferença na rotina do casal e resolveram averiguar, quando os idosos foram encontrados caídos ao solo já em estado de decomposição. Testemunhas relataram à polícia que as vítimas sofriam com a síndrome da hipertensão.

Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi removido pela funerária Nova Vida e o caso registrado na delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.

De acordo com laudos do Instituto Médico Legal, os idosos já estavam mortos há três dias. Eles estavam casados há mais de meio século, precisamente 52 anos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO