DetidoNa noite desta quarta-feira, 9, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar (PM), fazia ronda de rotina pela Rua 1503, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, quando avistaram um homem em atitude suspeita.

Ao ser abordado, o homem identificado como Valdeir de Oliveira, de 25 anos, demonstrou certo nervosismo. Com isso, foi feito busca no sistema e contra ele havia mandado de prisão em aberto por quebra de albergue.

Diante dos fatos, o rapaz foi levado para a sala da PM, onde foi feito Boletim de Ocorrência. Em seguida o detido passou por exame de corpo de delito e foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul, para cumprimento da sentença.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO