Pistola e facaPor volta das 09h15, desta quarta-feira, 9, a guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), composta pelo Sargento Jacinto, CB PM Paulo Sergio e SD PM Cardozo, realizavam abordagem de rotina no Km 5 da BR-435, no Posto Operacional da PRE, em Vilhena, quando abordou um veículo VW Gol táxi com quatro passageiros, e em revista, foi localizado na bolsa do passageiro identificado como Eugênio Ribeiro dos Santos, de 30 anos, uma pistola .40 da marca Taurus com dois carregadores com 17 munições cada intactas.

Eugênio já cumpriu pena no sistema prisional pelo artigo (157) roubo e (121) tentativa de homicídio.

Segundo informações, Eugênio é suspeito de ter praticado vários roubos na região do Cone Sul. Há suspeitas que após os assaltos, ele se escondia num assentamento na linha 135, e depois viajava de táxi para Cerejeiras, assim não chamava atenção.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão por posse de arma de fogo de uso restrito da polícia. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC), e foi flagranteado pelo delegado de plantão e  recolhido a Casa de Detenção.

No mesmo veículo, ainda foi detido Ênio Ribeiro dos Santos, em sua bolsa foi encontrado uma faca tipo peixeira com cabo preto medindo 17 centímetros de lâmina e com bainha de nylon.

O rapaz recebeu voz de prisão por porte de arma branca. Também foi encaminhado para a DPC, e apresentando as autoridades de plantão.

Suspeito

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO