protesto

Voluntários de Cerejeiras convidam a sociedade do município em geral para uma passeata contra a corrupção que vai acontecer no domingo, dia 13, a partir das 8h00 da manhã. O evento está sendo fomentado inicialmente pela Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC), mas diversas organizações, formais e informais, são parceiras da caminhada.

Segundo informou ao Extra de Rondônia o presidente da ACIC, Marcelo Freitas (do meio na foto), acompanhado pelo vice-presidente Vanderlei Betoni (de caminha vermelha) e pelo diretor da associação André Garcia (camiseta branca), o evento será apartidário e aberto para toda a sociedade. “Não somos contra nenhum partido político e nem contra algum político em específico. Somos contra a roubalheira e a corrupção”, disse o líder empresarial de Cerejeiras.

Veja, abaixo, o convite enviado pelos organizadores da manifestação a todos os munícipes cerejeirenses.

A ACIC convida a sociedade à participar neste domingo dia 13 da grandiosa passeata a favor do Brasil e contra a corrupção, apoiando PF, MP e todos que buscam um pais mais justo.

Saída da Passeata as 08:00 da praça dos pioneiros seguindo até a praça da Bíblia, com previsão de termino as 09:30.

Convide seus amigos e familiares, para participar deste momento tão delicado que nosso pais esta passando, precisamos materializar nossos sentimentos e sair da zona de conforto, Cerejeiras vai fazer bonito neste domingo!!!

Venha para rua com as cores do nosso país.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO