A mulher sofreu varias escoriações
A mulher sofreu varias escoriações

Acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu na noite deste sábado, 12, no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro, com a Avenida Jô Sato (BR-174), em Vilhena.

Segundo informações de uma testemunha, ele trafegava pela rodovia sentido BR-364, quando um homem numa moto Yamaha XTZ 250, de cor preta, com placa de Colorado do Oeste, o ultrapassou e estava com o farol apagado.

Quando no cruzamento das vias colidiu com uma moto Honda Biz, no qual estava um casal, identificados como Fábio Ramos, de 32 anos, e Mábia Garcia, de 35 anos.

No choque, o condutor da Yamaha caiu, sofreu algumas escoriações, mas se levantou e empreendeu fuga. O condutor da Biz e a mulher sofreram vários ferimentos, porém, ele abandonou a companheira no local e fugiu.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos.

001

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO