roverComeçaram há poucos instantes as oitivas dos administradores de Vilhena convocados oficialmente pelo Poder Legislativo para esclarecer questões relativas a gestão. Estão no Plenário o prefeito Zé Rover, além dos secretários de Obras, Educação e representante da Secretaria de Ação Social. O recinto está repleto de servidores municipais que estão em greve.

Apesar do clima tenso, por enquanto não houve nenhum tipo de incidente. Os manifestantes apenas deram as costas ao prefeito quando ele foi chamado ao salão nobre, mas não houve vaia ou tumulto. Para evitar problemas a PM enviou efetivos ao Parlamento.

O prefeito e secretários serão sabatinados sobre vários assuntos, e a sessão deve se prolongar por toda a manhã. A dinâmica da sabatina prevê que cada vereador tem direito a fazer perguntas aos convocados. A sabatina começou pela secretária de Educação, Geise Vivan. Zé Rover deverá ser o último a ser questionado.

protesto

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO