Segurança 728×90

 

Fernandinho-1-600x392O cantor gospel, Fernandinho vai se apresentar em Vilhena no dia 13 de maio. O show será realizado no Estádio Municipal Portal da Amazônia a partir das 20h.

O Extra de Rondônia que está sempre presente nos eventos vai sortear 5 ingressos para este show que promete ser um marco para Vilhena.

O cantor é conhecido nacionalmente depois de sua participação no especial de fim de ano, “Festival Promessas” realizado pela rede Globo. O cantor também é conhecido em diversas partes do mundo por onde já realizou seus shows e ministrações.

Durante o show o cantor vai fazer o lançamento do seu mais novo CD Galileu. O CD Galileu foi gravado ao vivo em maio de 2015 na igreja Batista da Barra da tijuca, no Rio de Janeiro. “Galileu” lançado em setembro de 2015 está entre os mais vendidos do ano 2015, alcançando a marca 76 mil copias.

O evento está sendo organizado pela Igreja Videira em Vilhena. Os ingressos já estão à venda nos seguintes pontos: Banca do Zóio, ACN Imports, Positiva FM, Banca de revista localizada na Praça da Avenida Brigadeiro, no prédio da Igreja Videira de segunda a sexta-feira, das 18h00 até as 19h30. A igreja Videira está localizada na Rua Saldama Marinho 282 no centro (no antigo colégio Objetivo/Regra).

Mais informações sobre o show podem ser obtidas através dos telefones (69) 8413-9842 ou 8463-6346.

Para concorrer os ingressos basta responder agora a pergunta: “Onde será realizado o show do cantor gospel Fernandinho em Vilhena?”. A resposta deverá ser enviada no espaço destinado aos comentários desta matéria, com nome completo, telefone e bairro. O nome dos vencedores serão divulgados na próxima semana na quinta-feira, 24, no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

Segurança 468×60
dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO