10915170_561292984007923_3105722643901747518_nEnquanto tomava umas geladas na companhia dos amigos o jovem Gleverson Ramalho Leal, de 22 anos, foi golpeado a facadas. O crime ocorreu ás 19h30 da quinta-feira, 31, no Bar Souza, localizada na Rua Tupi, Bairro Cruzeiro, em Colorado.

Segundo narra a ocorrência policial, a vítima estava com amigos tomando cervejas quando foi surpreendida pelo acusado Claudinei Bastos da Hora, também de 22 anos.

Claudinei desferiu quatro facadas na região da barriga de Gleverson e fugiu. Populares acionaram a polícia que começou a perseguição ao acusado, que pulava muros de várias residências na tentativa de escapar.

Montado o cerco policial, o jovem armado com faca e facão se escondeu dentro de uma residência apavorando os moradores. Em seguida os policiais invadiram a casa e o acusado ainda chegou a investir contra os militares com as facas, mas sem êxito.

Após se render, Claudinei foi algemado e conduzido para delegacia onde foi preso em flagrante pelo crime de homicídio tentado. A vítima Gleverson foi socorrida para Vilhena, onde recebeu cuidados médicos.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Facebook

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO