Capa-morto-01No final da manhã desta terça-feira, 5, a família da vítima encontrada morta no último sábado, 2, nas águas do Rio Pimenta Bueno, na área rural de Vilhena, cerca de 32 quilômetros, sentido Colorado do Oeste, reconheceu o corpo.

De acordo com a família, trata-se do pedreiro Rudimar Cirinei Rizzon, de 55 anos. O filho da vítima, disse a reportagem do Extra de Rondônia, que reconheceu o cadáver através da arcada dentaria e do tênis que o mesmo usava. Porém, o exame de DNA que será feito, vai apontar com exatidão se a vítima é mesmo Rudimar.

Segundo a família, Rudimar estava desaparecido desde o dia 26 de março. E, ele tinha problemas alcoólicos, e estava passando por uma forte depressão.

A autopsia não apontou nenhuma marca de violência, levando a crer que a vítima tenha morrido afogada, ou de morte natural.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO