Luizinho e senador Alavaro DiasEm reunião realizada na tarde desta quinta-feira (14/04) no gabinete do senador Álvaro Dias (PV) em Brasília, o senador destacou o trabalho do deputado e presidente Estadual do Partido Verde em Rondônia, Luizinho Goebel.

O encontro contou com a participação do secretário de Estado de agricultura e a presidente regional do PV mulher Eliane Back.

Na oportunidade o senador foi convidado para está presente na “Rondônia Rural Show” e também para palestrar em Vilhena.

“Fico feliz com o convite e vou fazer de tudo para está na ‘Rondônia Rural Show’ e principalmente em Vilhena, onde vou poder falar sobre mais de quatro décadas da nossa política. Será um prazer compartilhar com os Vilhenenses e rondonienses minha história política nos mais de 40 anos de dedicação à política”, disse o senador.

Segundo o senador, o deputado Luizinho deve sempre continuar no propósito de uma vida pública de respeito ao povo. “Deputado tenho ouvido falar bem do seu trabalho, por isso sempre continue no propósito de uma política limpa e defendendo sempre o interesse do povo. Porque assim poderá continuar durante anos defendendo o interesse do povo de Rondônia”, finalizou.

Para o deputado e presidente do PV em Rondônia, a visita foi importante para conhecer um grade líder político. “O senador é nosso líder no senado e um dos possíveis pré-candidatos à presidência da república pelo nosso partido. Então foi importante estreitar os laços e defendermos nosso Estado. Por isso o convidei para a ‘Rondônia Rural Show’ e também para uma palestra em Vilhena e assim conhecermos um pouco mais sobre política na visão de um homem com mais de 40 anos de vida pública”, disse Luizinho.

 

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO