japones da granjaO vilhenense Eduardo Tsuru, o “Japonês da Granja”, anunciou na manhã desta segunda-feira, sua pré-candidatura a prefeito pelo Partido Verde (PV).

Durante uma coletiva à imprensa, Eduardo falou de suas convicções e intenções caso seja eleito.

Sua pré-candidatura, segundo ele, é fruto de um anseio popular por uma Economia mais forte e por mais transparência na Política através de um mandato que leve em conta as necessidades reais das pessoas.

Eduardo garante que assumiu o desafio após incentivos de parceiros sociais, empreendedores e políticos, que desejam ver Vilhena ser administrada por alguém que saiba gerir bem a máquina, que tenha histórico limpo e seja um verdadeiro representante do povo. “É possível fazer um bom trabalho no município, aqui tem potencial, mas precisa de gestão transparente e participativa. Eu abracei a oportunidade. Vou encarar. Tenho quatro filhos novos e sei como se sente um pai quando pensa no futuro dos filhos. Estou fazendo isso pensando no futuro de todos os vilhenenses. Vale a pena o sacrifício. Eu tinha planos de entrar na carreira política mais tarde, quando estivesse mais velho, mas o momento pede e acredito que posso, junto com uma boa equipe, fazer uma excelente administração”, garante Eduardo.

Japonês disse também, que, caso seja o candidato e seja eleito, vai administrar com a comunidade. Seu projeto é criar um comitê gestor, composto por representantes de todos os segmentos – associações de bairro, produtores, professores, setor empresarial e produtivo, imprensa, judiciário, dentre outros – e buscará parceria com a Câmara de Vereadores para que todos participem desse modelo de gestão.

Eduardo já montou sua equipe de trabalho durante os últimos dias e a intenção é realizar reuniões para entender o que as pessoas esperam do próximo prefeito de Vilhena, para atender as necessidades da população.

HISTÓRIA DE EDUARDO

O empresário Eduardo Tsuru é de uma família de empreendedores imigrantes japoneses que chegaram no Brasil depois da Segunda Guerra Mundial. Eduardo construiu sua granja em Vilhena nos anos 90. Pouco a pouco, a empresa cresceu para hoje ser responsável por boa parte da produção de ovos do Estado.

EDUARDO - 3

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO