HR-EXTRA-DE-RONDONIAO desportista vilhenense Inácio Mendonça Soares, pai do deputado estadual  Neidson de Barros Soares (Dr. Nedson – PTdoB), em comentário feito no Extra de Rondônia, revelou uma questão compreensível.

Disse que a visita dos representantes da Assembleia Legislativa de Rondônia para fiscalizar o Hospital Regional de Vilhena, semana passada, deveria ter “sigilo minucioso” para garantir o bom andamento dos trabalhos.

Ao contrário disso, a “fiscalização” tomou proporções diversas, ao ponto de provocar bate-boca entre o presidente da ACIV, Josemário Seco e a deputada estadual Rosângela Donadon (PMDB), desvirtuando o objetivo principal.

Na postagem, Inácio reclama e questiona o motiva da divulgação da fiscalização. “Em vez de ter sido feito um belo trabalho, tornou-se uma coletiva e discussões”. Inácio garante que o filho/deputado “continuará esse serviço e vai fazer o maior possível para ajudar a população do estado”.

“FALTA GESTÃO”, DIZ NEIDSON

O deputado comentou que os problemas de gestão resulta nas dificuldades do setor. Dr.Neidson explicou que há a possibilidade de o Estado assumir o comando do Hospital Regional, mas reiterou que o poder executivo irá deixar de receber alguns repasses, o que dificultará ainda mais a gestão municipal. “Mas para efetivar essa transferência, é preciso fazer um planejamento. Não é tão simples”, advertiu.

pai

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Aquivo/Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO