13149895_1123539211023068_702375179_nNeste sábado, 14, será realizado no parque de exposições de Vilhena  o 2º Duelo Sertanejo Universitário.

Os duelos serão entre duplas dos estados do Mato Grosso e Goiás, e no palco a disputa ocorre entre Matteus Mendes versus Guto Zambonatto, Max & Luan versus Rodrigo & e Rapha.

Ingressos estão sendo vendidos por apenas R$ 30, nos seguintes pontos de vendas: bancas da Brigadeiro e do Zóio, Point Universitário.

Mais informações do evento podem ser obtidas através do telefone da organização com Djavan Santos nos seguintes números: (69) 8405-6910 ou 8477-0793.

O Extra de Rondônia em parceria com a organização sorteou 10 ingressos para este evento que promete agitar Vilhena.

Os ganhadores podem retirar seus ingressos na sede do site, na Avenida Liberdade, 3399, no centro de Vilhena. Lembrando que é preciso trazer um documento de identificação, com foto.

Veja o nome dos ganhadores:

**Lídia Mouquer Bonifácio

**Franciele Maturizen

**Wagner Machado

**Luana Pereira

**Rosangela Valiante

**Daniele C. de Andrade Silva

**Mario Inacio Eidt

**Jean Carlos S. Moreira

**Gabriel Cristina da Silva

**Marcos Roberto Santos Garcia

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO