Julinho entregou abaixo-assinado ao governador Confúcio Moura
Julinho entregou abaixo-assinado ao governador Confúcio Moura

O radialista Júlio César Silva, o popular Julinho da Rádio, visitou a redação do Extra de Rondônia para informar aos vilhenenses novidades com relação a benefícios para o setor de saúde pública municipal.

O comunicador – que argumenta correr atrás de melhorias na condição de cidadão vilhenense – explicou que no final da semana passada esteve em Corumbiara, quando conversou (cobrou) do governador Confúcio Moura (PMDB) melhorias para o Hospital Regional de Vilhena. Na oportunidade, Confúcio cumpria agenda de compromissos nesse município.

Segundo Julinho, após lhe entregar um abaixo-assinado, o governador garantiu comprar um aparelho de tomografia, outro de ressonância e outro de raio “X”.

O radialista também pediu ao governador para que uma equipe do governo ajude a saúde municipal, através de gestão compartilhada. “A garantia do governador é resultado de um trabalho em conjunto com os vilhenenses. Iniciamos o abaixo-assinado há dois meses e teve a aceitação em massa. A população clama por melhorias na Saúde”, salientou.

Ainda, Julinho sugeriu ao governador a informatização do Hospital Regional para que esteve interligado ao SUS, para que todas as informações da unidade de saúde sejam transferidas para  Ministério de Saúde. “A grande quantidade de avaliações médicas e exames serão conhecidas pelas autoridades em nível federal. Isso fará com que Vilhena seja mais valorizada com quesito repasses e convênios para melhor o setor no município pólo do Cone Sul”, encerrou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO