PAPAI-SMURF-EXTRADurante reunião da comissão especial criada para apurar cobrança de contas da Caerd e da Eletrobrás, o deputado Hermínio Coelho (PDT) deixou claro que os resultados dos trabalhos não deverão ser igual à CPI que investigou frigoríficos.

“Desde o começo eu sabia que aquela CPI não ia terminar em pizza, porque era investigação sobre boi. Mas terminou em filé”, destacou Hermínio.

O deputado foi mais além, dizendo que a comissão especial que investiga Caerd e Eletrobrás, da qual ele foi eleito presidente, defende a população em geral.

Em seguida afirmou que a CPI do boi defendia fazendeiros e não se preocupava com o povo. “A JBS doou dinheiro para a campanha do governador, doou para a campanha do (ex-senador) Expedito (Júnior-PSDB). Esse pessoal atira para todo lado”, acusou Hermínio.

E, em seguida, o deputado acrescentou que a Assembleia Legislativa aprova tudo o que o governo manda e que a seu ver isso não está certo.

O relator da comissão especial, Jesuíno Boabaid (PMN), disse que, em relação às investigações das contas de água e energia, espera mais repercussão do que a CPI do boi.

Para ele, toda imprensa que recebe mídia da assembleia tem obrigação de fazer matérias das investigações.
Texto: Rondônia dinâmica

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO