pecuaria-907-4e0ca9bf29f18Durante o mês de maio iniciou-se o período de inscrições para o Pecuária de Alto Desempenho, evento que será realizado de 08 a 11 de junho, nas cidades de Rondônia e Acre, quando estarão reunidas as maiores referências da Pecuária brasileira para falarem sobre o ciclo produtivo da carne e as especificidades da Pecuária da Região Norte.

As inscrições estão disponíveis pelo www.pecuariadealtodesempenho.com.br ou pelo (69)2183-7026 e serão realizadas por meio de doações para o Movimento Acredite + , que arrecada fundos para a construção do Centro Cirúrgico do Hospital de Câncer da Amazônia, em Porto Velho.

Nathália Ribeiro, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Bigsal – empresa que organiza o Pecuária de Alto Desempenho – conta que a expectativa é que por volta de 1.500 pecuaristas de Rondônia participem do evento.

“Justamente por ser um evento de um porte único, esperamos um público altamente tecnificado e que vai aproveitar todo o conhecimento que será repassado por estes profissionais altamente reconhecidos na pecuária brasileira. Tudo isso com o foco da discussão direta de temas vitais para este público”, ressaltou Ribeiro.

O EVENTO – O evento será itinerante e percorrerá as cidades de Ji-Paraná (RO), dia 8, Ariquemes (RO), 9, Porto Velho, dia 10, e , dia 11 em Rio Branco no Acre. Com uma expectativa de levar informação sobre novas tecnologias do setor pecuário para mais de 1.200 pecuaristas.

Com formato inédito para a Região Norte, o evento contará com 5 palestrantes e um mediador, sendo eles: Alcides Torres, diretor fundador da Scot Consultoria; Antônio Chacker, zootecnista, consultor sênior com mais de 10 anos de atuação em projetos de gestão agropecuária; Diede Loureiro, médico veterinário especialista em coleta, análise e congelamento de sêmen de bovinos e recuperação de produção espermática; Adilson Aguiar, zootecnista, consultor, professor da FAZU (Faculdades Associadas de Uberaba), especialista em solos e meio ambiente; e Leonardo Souza, médico veterinário, sócio fundador da Qualitas Melhoramento Genético, com 20 anos de experiência em consultoria na pecuária de corte.

Também participará do evento, o Gerente Técnico da Bigsal e professor da Fazu, Gilmar Ferreira Prado, especialista em nutrição animal.

Texto: Assessoria BigSal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO