pedro-lucass-e-vinicius-300x261A galera do Old Ranch, a casa noturna mais sertaneja da região, anunciou nessa semana que preparou uma festa cuja meta é ficar um bom tempo na memória dos participantes. A Violada VIP terá como atração principal a dupla Pedro Luccas & Vinícius, que se despede oficialmente de Vilhena para tentar o sucesso Brasil a fora.

O violeiro Brutus Viola já confirmou presença no palco, para apimentar ainda mais a noite que que vai “brigar com o dia” para não acabar. Ainda no palco do Old Ranch estarão Henrique & Romário, além do DJ Biel Marcos. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na conveniência da Brigadeiro, ao lado do ginásio de esportes.

Para garantir lugar na Violada VIP antecipadamente, vale lembrar que os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20.

O Extra de Rondônia em parceria com a organização sorteou 10 ingressos para este evento que promete agitar Vilhena.

Os ganhadores podem retirar seus ingressos na sede do site, na Avenida Liberdade, 3399, no centro de Vilhena. Lembrando que é preciso trazer um documento de identificação, com foto.

Veja o nome dos ganhadores:

** Helen Pereira

** Bruna Daniely

** Luana Eliza Barbosa

**Gilmar Mendes

** Diego Henrique Marques

** Reger Cardoso

** Elian Raday de Freitas

**Bruna Rafaela Krambeck

** Emerson Paz

** Josmar Costa Savaris

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO