13346979_533102436892221_538872283532150176_nA deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) participou neste sábado, 4, do Primeiro Encontro de Cowboy “Punho de Aço”, realizado na cidade de Cabixi.

Durante o evento a deputada reafirmou seu compromisso com o município e anunciou que os investimentos anunciados em sua última passagem pela cidade já estão dependendo apenas de processamento burocrático.

A parlamentar disse que Cabixi é um município agrícola e precisa de mais apoio em todos os segmentos; e que, como parlamentar está trabalhando para atender todas as cidades do Cone Sul.

“Agora falta pouco para a liberação das emendas parlamentares, os projetos e a destinação dos recursos estão de acordo com o exigido pela legislação, dependendo somente de alguns trâmites burocrático”, esclareceu Rosangela Donadon.

A deputada do Cone Sul relatou que entre os investimentos que serão entregues para Cabixi está inclusa uma ambulância de grande porte, do tipo Samu, para atender a demanda da área da saúde; um caminhão truck para atender as associações, além da entrega de kits de enxoval para os recém-nascidos, através do Projeto Mãezinha Rondoniense e em parceria com a Secretaria da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS).

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO