Aparício é pai da deputada federal Mariana Carvalho
Aparício é pai da deputada federal Mariana Carvalho

Em sua passagem por Vilhena esta semana, Aparício de Carvalho, presidente das Faculdades Integradas (FIMCA), falou ao Extra de Rondônia que o momento está favorável para que sua filha, a deputada federal Mariana Carvalho, dispute as eleições municipais de Porto Velho.

Ele declarou que a popularidade da parlamentar federal está em franca ascensão, e há espaço político para enfrentar a disputa com reais chances de sucesso. “A Mariana é pré-candidata a prefeita da capital”, disse Carvalho, antecipando anúncio oficial feito pela deputada nesta quinta-feira.

O empreendedor mostrou preocupação com a situação da capital, e entende que ser prefeito naquela cidade é um desafio e tanto. “Há muitos problemas graves e urgentes a serem solucionados, e o próximo administrador terá bastante trabalho. Mas sei da capacidade de Mariana, e a considero preparada para ser uma ótima gestora, caso seja mesmo esta sua decisão”, disse Aparício.

Por outro lado, ele avaliou que a deputada está demonstrando desempenho positivo na Câmara Federal e que através do mandato tem conseguido desenvolver um trabalho expressivo para Rondônia. “Por isso trata-se de uma decisão difícil, a ser tomada com muita cautela e responsabilidade”, avalia.

Sendo qual for o posicionamento de Mariana, Aparício garantiu ao site que ela sempre contará com total apoio da família.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO