2470A Central de Associações de Produtores Rurais está realizando um torneio de futebol suíço. Os jogos serão no domingo, 19, no campo da Chácara 3M, localizada na Linha Carevel próximo ao pesque pague Piracolino, em Vilhena.

A competição será na categoria masculino adulto, com premiação em dinheiro do primeiro ao quarto lugar. Durante o torneio será servido almoço, no cardápio churrasco, arroz, maionese, salada, mandioca e bebidas em geral.

O valor da inscrição é R$ 50,00, os organizadores destacam que a primeira equipe a se inscrever fará o jogo de abertura, garantindo vaga para próxima fase. Já a segunda e terceira equipe inscrita terá direito a um churrasco.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 8148-5300/9956-4934/8428-1832 e 3322-7086.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO