thumbnail_DSC_0424O município de Colorado do Oeste recebeu na última sexta-feira (10), uma agência da Cooperativa Financeira CrediSIS Leste. O novo Ponto de Atendimento ao Cooperado (PAC) do grupo foi inaugurado às 19 horas, com a presença de várias autoridades.

O prefeito de Colorado, Josemar Beatto, disse que a Prefeitura está de portas abertas para instituições como a CrediSIS Leste e fez um convite para que outras empresas também invistam no município. “Essa cooperativa veio na hora certa e é muito bem vinda”, disse.

O presidente da CrediSIS Leste, Gilmar Luiz Odorisi, apresentou a equipe da agência e disse que a CrediSIS Leste chega a Colorado como mais uma opção para a população local na área financeira. “Estamos acreditando em Colorado por saber que se trata de um Município pujante”, disse.

SOBRE A COOPERATIVA

A CrediSIS Leste foi criada em 19 de setembro de 1999, no município de Cacoal. Atualmente conta com agências em Cacoal, Ministro Andreazza,  Cerejeiras e Colorado. A meta para os próximos anos é estar presente em vários outros municípios da região centro leste de Rondônia e parte do Mato Grosso, através de abertura de novas unidades de atendimento e de possíveis fusões ou incorporações.

Click na foto para ampliar 

Texto e fotos: Assessora de Imprensa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO