fa6a18ed-4254-402b-ad1a-2bcb56b39ff8Entrou em quadra na noite desta terça-feira, 14, pela 3ª rodada do Campeonato Imprensão os times da Band x Folha do Sul e TV Vilhena/Unir x Vilhena Notícias. O líder Extra de Rondônia folgou na rodada.

O palco dos jogos foi o ginásio Geraldão que contou com um número expressivo de torcedores. No primeiro duelo da noite, às 19h00, Band x Folha do Sul fizeram o jogo dos aflitos.

Ambas as equipes vinham de derrotas na competição. Para espantar a má fase, as equipes entraram dispostas a buscar a primeira vitória no certame. Não demorou muito para as redes balançarem.

Melhor para o time do Folha do Sul que encontrou nos pés do artilheiro Eder Pulquério o caminho do gol. O jogo terminou com o placar apertado Folha do Sul 8 x 7 Band.

Em seguida foi a vez do badalado time da TV Vilhena/Unir entrar em quadra. Os tricampeões enfrentaram o reforçado time do Vilhena Notícias.

Fora de quadra o time da TV Vilhena/Unir era cogitado como favorito no duelo. Isso antes da bola rolar, pois depois que começou a partida o adversário não tomou conhecimento e logo de início já abriu o placar.

O Vilhena Notícias aplicou uma goleada surpreendente de 7 a 1 nos tricampeões do imprensão.resultadosresultados 1

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO