DSC00198Com 60 gestantes beneficiadas, o programa “Maternidade com amor” desenvolvida pela Casa da Gestante, instituição vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), em Vilhena encerrou as atividades da primeira turma 2016 na tarde desta quarta-feira, 15.

As participantes iniciaram no mês de março as aulas, sendo beneficiadas com cursos e palestras, e presenteadas com kits contendo frauda, roupas, sapatinhos e outros acessórios para o bebê.

Taynara Ferreira Costa, 19 anos, destacou ter aprendido muito com o curso. “Estou em minha primeira gestação e através deste curso descobri talentos até então escondidos, foi uma experiência excelente”, afirmou a jovem Taynara.

De acordo com a coordenadora da Casa, Terezinha Verdi, o programa é voltado para famílias de baixa renda inclusas em programas sociais do governo federal, dentre outros casos. “Nossa equipe busca auxiliar as futuras mamães, no ano passado totalizamos 150 atendimentos”, concluiu Terezinha.

Click na foto para ampliar 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO