DSC_0137Uma das duplas sertanejas mais badalada da atualidade já se encontra em solo coloradense e fará apresentação na trigésima edição da Feira Agropecuária de Colorado do Oeste na noite deste sábado, 18. Trata-se dos cantores Felipe e Ferrari.

Esta não é a primeira vez que os cantores passam por Rondônia. Eles já tiveram no Estado realizando shows quando ainda não eram tão famosos.

Em entrevista na Rádio Transamérica, em Colorado, a dupla disse estar otimista com relação a apresentação desta noite e espera o parque de exposição lotado.

CARREIRA ARTÍSTICA

Mesmo já se conhecendo há mais de dez anos, a dupla somente foi criada no início do ano de 2012 na cidade de Cuiabá-MT, e vem realizando vários shows por todo Brasil.

O cantor Felipe descobriu o dom da música aos oito anos de idade e tem uma vasta experiência de mais de 20 anos no ramo da musica sertaneja, dono de um agudo espetacular e definido. O cantor Ferrari canta desde os 10 anos de idade e se destaca nos shows tocando oito instrumentos durante a apresentação da dupla.

DSC_0140

Texto: Extra de Rondônia

Fotos:  Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO