Jaime Bagattoli desiste mais uma vez
Jaime Bagattoli desiste mais uma vez

O empresário Jaime Bagattoli (PSDB) desistiu na intenção de disputar a principal cadeira do Executivo municipal nas eleições de outubro em Vilhena.

Antônio José de Oliveira, o popular Junior Pintor, presidente municipal do PSDB, confirmou a informação ao Extra de Rondônia.

Já Gilson Carlos Ferreira, presidente municipal do PV, revelou a informação ao radialista José Fernando “Furão”, que transmitiu a resposta no seu programa matinal na Positiva FM desta quarta-feira, 22.

Bagattoli era o pré-candidato a prefeito dos tucanos, e tinha apoio de alguns correligionários da legenda, inclusive do presidente estadual, Expedito Junior. Entretanto, informações extraoficiais garantem que brigas internas motivaram sua desistência.

Ouvido pelo Extra de Rondônia, Junior Pintor disse que a decisão de Bagattoli é pessoal e que membros da diretoria do partido se reunirão hoje à noite para decidir se o PSDB continuará ou não tendo candidatura própria a prefeito.

Por outro lado, Gilson Ferreira, também ouvido pelo Extra de Rondônia, disse, porém, que “a tendência é que Bagattoli apoie o PV”. O site ligou para Bagattoli, mas o seu celular estava desligado.

Não é a primeira vez que Bagattoli coloca seu nome a apreciação e desiste da candidatura.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO