guiness-book### Pré-candidatura a vereador é sempre muito engraçada, começando pelos nomes das figuras que acreditam na possibilidade de conquistarem uma cadeira no legislativo. Para cada modalidade há um representante. O que falta é coisa tipo: “Dona Maria do Cabaré”, pois de resto, já apareceu tudo.

### Com o aumento no número de cadeiras na câmara de vereadores de Vilhena, a expectativa de candidatos de baixo voto aumentou. Já tem deles por aí fazendo cálculos para saber qual será sua posição na casa de leis.

### Outra coisa engraçada que se nota neste período de aquecimento eleitoral são os projetos adotados por possíveis candidatos a fim de conquistarem espaço, partidário e até mesmo junto ao eleitorado. Tem cada um de arrepiar.

### Tem até pré-candidato a vereador prometendo emenda à Constituição, mesmo não tendo poder algum para chegar a propor isso.

### Comenta-se nos bastidores que o empresário Fausto Moura auxiliou as investigações da Polícia Civil. Segundo uma fonte do Extra de Rondônia, o dono de empreiteira entregou contratos apontados pela polícia como irregulares, que contem assinatura do prefeito.

### A papelada pode colocar o prefeito em maus lençóis. Até o fechamento desta edição, não havia confirmação oficial de que Rover está sendo investigado, porém policiais acreditam que as provas que têm contra o chefe do executivo municipal podem complica-lo.

### O tiroteio entre o diretório municipal do PSDB e o ex-pré-candidato a prefeito pela legenda ganha novos disparos, em Vilhena. O presidente municipal do partido, “Junior Pintor”, esteve no Fórum Eleitoral da cidade para registrar judicialmente o desligamento de Jaime Bagattoli, a fim de tranquilizar os filiados e simpatizantes do partido.

### Mas a questão promete novos desdobramentos, pois de acordo com Pintor, o empresário está “perturbando” o presidente regional do PSDB, Expedito Junior, com mensagens ofensivas e ameaçadoras através da rede social WhatsApp. O caso pode terminar na Justiça.

### Comenta-se que Vilhena pode fazer parte do Guinness Book, o livro dos recordes mundiais, devido ao empresário Jaime Bagattoli. O motivo: é o único cidadão, no mundo, a lançar pré-candidatura a prefeito por mais de 30 vezes consecutivas e nunca ser candidato de fato. Vamos aguardar!

### O popular “Japonês da Granja” está empolgado com sua pré-candidatura a prefeito em Vilhena. Simpático, o samurai começa a conquistar mais adeptos a sua campanha. Entretanto, conforme disse esta semana o empresário barulhento ao sair do PSDB, “o Japa tem na sua equipe toda a equipe da atual prefeito Zé Rover e em nada vai mudar”. Dá para perceber, mesmo, que alguns ex-secretários do alcaide estão na equipe. Isso é fato. Seria importante uma análise dessa questão.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob