Nenzão quer indicar vice na chapa do clã Donadon
Nenzão quer indicar vice na chapa do clã Donadon

As negociações políticas para as próximas eleições municipais entraram em uma fase mais quente em Vilhena.

Nessa semana, os partidos políticos começaram a se organizar para consolidar definitivamente suas posições tendo como foco as eleições majoritárias que acontecem neste ano.

De acordo com uma fonte do Extra de Rondônia, o PDT realizou na noite da última segunda-feira, 27, uma reunião com seus componentes para chegar a um denominador comum no que diz respeito às alianças.

O partido, em Vilhena liderado pelo ex-vereador Arlindo Nenzão, quer ocupar uma posição importante no quadro eleitoral, e ainda não se posicionou definitivamente.

Pessoas que acreditam na possível candidatura do empresário Eduardo Tsuru, o Japonês da Granja, dizem que Nenzão ainda não “fechou” com o grupo porque Japonês não apresentou uma proposta convincente para conquistar o engajamento da legenda.

Do outro lado do campo, a família Donadon também não conta com o apoio do partido, que muito embora seja pouco expressivo no contexto político local, vem se comportando de modo superestimado.

Segundo fontes desta página eletrônica, o PDT quer indicar um vice na chapa do clã Donadon, que ainda não anunciou um possível nome que pode ocupar a segunda vaga da majoritária. Há quem diga que o próprio Nenzão quer ser o vice, mesmo com uma condenação que complica sua vida política.

Nenzão, enquanto era vereador, foi um dos maiores críticos da postura político-administrativa da família Donadon. Ao lado do petista Mauro Bil, Nenzão ganhou repercussão pelos discursos ácidos contra os componentes da família que administravam a cidade de Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO