A imagem foi alterada a pedido da polícia
A imagem foi desfocada a pedido da polícia

No final da manhã desta terça-feira, 28, a guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) fazia patrulhamento pelo bairro Assosete, pois tinha informação que um homem trajando bermuda Jeans e camisa vermelha havia furtado um aparelho celular.

Quando na Rua 8504 avistaram um rapaz com as características do suspeito. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito saiu correndo, mas foi perseguido e detido pelos militares.

O suspeito é menor de idade, e ao proceder à revista foi localizado em seu bolso um aparelho celular da marca Samsung Duos, e uma folha de papel com desenho de um mapa, no qual dá dicas para o adolescente onde deveria jogar uma sacola com aparelhos celulares para dentro do presidio Cone Sul.

Segundo o menor, ele está devendo drogas para um detendo conhecido por “PV” e para quitar o débito deveria furtar celulares e jogar na noite de hoje no pátio do presídio.

Diante dos fatos, o menor foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi feito boletim de ocorrência, em seguida apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

13517803_954244088030241_253173025_o

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO