cesar amaralO presidente da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (AVIAGRO) Carlos César Amaral Marques visitou a redação do Extra de Rondônia na tarde desta quinta-feira, 30, para convidar a população a prestigiar a cavalgada da edição 2016 da Expovil, a festa de peão mais tradicional do Cone-sul de Rondônia.

Carlos Amaral relatou que a expectativa para o evento é muito boa, tendo em vista que o empresariado local está participando maciçamente desta edição, e a diretoria da festa espera que pelo menos 100 mil pessoas passe pelo parque de exposições Ovídio Miranda de Brito durante os dias de festa.

As novidades para este ano estão relacionadas diretamente ao agronegócio. De acordo com Amaral, a Expovil deste ano contará com o Dia de Negócios, além do julgamento de gado bovino a campo, e dois leilões. Mesmo com o país em crise, o presidente da Aviagro diz que o evento é uma boa oportunidade para se movimentar a economia local.

Segundo ele, os membros da associação vêm trabalhando com o objetivo de fomentar as parcerias de negócios, principalmente relacionados às linhas de crédito. A concentração para a cavalgada deste ano será em frente à praça Padre Ângelo Spadari e a previsão de início é às 9h.

Já no parque de exposições, está confirmada a tradicional queima do alho com as comitivas.

SHOWS

Ainda de acordo com Marcos Amaral, a edição 2016 da festa está repleta de atrações musicais do circuito nacional. Shows como Marcos & Belutti, João Bosco & Vinícius, Bruno & Barreto estão na lista de atrações. No palco, a diretoria da festa irá sortear quatro automóveis zero quilômetro.

Na arena, o público contará com rodeio profissionais através da modalidade Cowboy de Aço.

http://www.extraderondonia.com.br/2016/06/28/desfile-da-expovil-sera-neste-sabado-com-cavalgada%e2%80%8f/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO