imagesO sitiante Marcelo Arruda Baumgarten, 18 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 7, após levar um golpe de faca no Assentamento Zé Bentão, linha MC-1, zona rural de Corumbiara.

Segundo um amigo da vítima que o socorreu e o acompanhou até seu último suspiro em vida, Marcelo foi vítima de uma covardia – a motivação do crime seria um desentendimento por causa de um celular.

“Marcelo foi golpeado sem poder reagir”, contou o amigo que preferiu não se identificar. A facada cortou a artéria do coração e Marcelo só escaparia por um milagre.

O homem acusado de matar Marcelo é conhecido como “Gordinho”e encontra-se foragido.

Marcelo morava com a mãe na sede do assentamento, mas a mãe estava em tratamento de saúde em Porto Velho.

O pai da vítima que mora em Cacoal está a caminho de Vilhena. O corpo está na funerária Dom Bosco aguardando a chegada dos familiares.

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO