Na madrugada deste sábado, 27, em Cabixi, ocorreu uma série de eventos lamentáveis quando um homem, alega que após consumir bebidas alcoólicas em excesso, foi vítima de agressão física e teve sua motocicleta incendiada, além de seus documentos pessoais.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, nesta manhã a vítima, identificada pelas iniciais G.B.O., procurou o quartel da Polícia Militar (PM) de Cabixi. Ele relatou que mora na Linha 9, km 14, área rural daquele município, e que na manhã de sexta-feira, 26, foi até a cidade resolver assuntos particulares e permaneceu até a noite, frequentando alguns bares e consumindo bebidas alcoólicas. No entanto, não se lembra de muita coisa, mas afirma ter sido agredido por populares na Linha 10, sem precisar o local exato, e ter passado a noite em um pasto.

A vítima ainda relata que lembra de ter ficado na frente de um estabelecimento comercial em frente ao Ciretran e, em dado momento, uma pessoa o colocou dentro de um carro de cor branca e, juntamente com outra pessoa, conduziu sua motocicleta para um local ermo. Por estar inconsciente, não soube informar quem o levou e nem o tipo de veículo.

Alega-se que, após ser agredido, a vítima teve sua motocicleta e seus documentos pessoais incendiados.

Com base nas informações fornecidas, os militares foram ao local indicado pela vítima, onde teria passado a noite, e localizaram o veículo incendiado. A vítima apresentava lesões no rosto e nas costas e queixava-se de muitas dores, sendo encaminhada ao hospital.

Este incidente serve como um lembrete sombrio dos perigos associados ao consumo excessivo de álcool e da violência que pode surgir em situações de embriaguez.

As autoridades estão pedindo a colaboração da comunidade para fornecer qualquer informação que possa ajudar na resolução deste caso e na garantia da segurança de todos os cidadãos de Cabixi.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia de Colorado do Oeste.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO