Miguel Câmara em visita ao stand do Extra de Rondônia na Expovil

Miguel Câmara em visita ao stand do Extra de Rondônia na Expovil

Miguel Câmara confirmou na noite deste domingo, 10, durante sua passagem pelo stand do Extra de Rondônia na 31ª Expovil, que pretende disputar pela segunda vez consecutiva uma vaga na Câmara de Vereadores. “Creio que posso contribuir para o desenvolvimento de Vilhena e desejo muito fazer isso”, comenta.

Com longa experiência na vida pública, ele já ocupou funções de comando na administração vilhenense e em outros municípios do Estado.

Atual presidente do diretório municipal do PSB, Miguel Câmara confirmou que a legenda está alinhada com a aliança liderada pelo PMDB, que tem Rosani Donadon como pré-candidata ao Executivo.

O partido também conta com dez pré-candidatos a vereador, mas ainda não está confirmado o número de postulantes a serem lançados. “Vai depender dos entendimentos com as demais legendas que formarão a coligação, mas acredito que estaremos num grupo forte e competitivo, com possibilidade de conquistar duas ou três vagas no Legislativo”, declarou.

O pré-candidato também afirmou que o vice-governador Daniel Pereira, seu correligionário, vai ter participação efetiva nas campanhas da legenda na região. “Ele será uma figura importante no palanque, e somará forças com nossos candidatos”, acredita Miguel.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Apoio: Yune Net

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO