POLICIA CIVIL CEREJEIRASNa quinta-feira, 07, a Polícia Civil recebeu homenagem da Associação Comercial e Industrial de Cerejeiras (ACIC).

A diretoria da ACIC prestou o reconhecimento ao empenho da Polícia Civil em Cerejeiras, expedindo “Certificado de Gratidão” pelo aumento de solução de crimes na cidade.

O certificado foi entregue na sede da ACIC. “Fizemos essa homenagem para reconhecer a atuação da Polícia Civil em Cerejeiras, especialmente na dedicação em solucionar crimes em nosso município”, disse o presidente da entidade, Marcelo Freitas.

Como exemplo dos esforços, segundo dados da própria Delegacia de Polícia em Cerejeiras, dos seis últimos homicídios que ocorreram (dois deles em Corumbiara, também de responsabilidade da unidade policial cerejeirense), cinco deles já foram solucionados pela Polícia Civil, com os acusados presos e aguardando julgamento.

A homenagem foi recebida pelo Delegado de Polícia, Rodrigo Spiça, e equipe de policiais.

Ao se pronunciar, Spiça disse que “nunca recebemos uma homenagem dessas. Geralmente só ouvimos cobranças, mas agora recebemos um reconhecimento que muito nos alegra”.

 

Texto e foto: Assessoria PC

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO