Tânia de Avila
Tânia de Avila

A empresária Tânia de Avila reassumiu a presidência do PSDB nesta semana em Vilhena.

Ela esteve afastada do cargo por 33 dias e teve que deixar a cidade para resolver questões familiares.

Na noite desta segunda-feira, 11, Tânia convocou a diretoria e membros da sigla tucana para uma reunião. Foram debatidos assuntos relativos aos rumos do PSDB no município.

Ao Extra de Rondônia, Tânia explicou que, devido à desistência do empresário Jaime Bagatolli, que era tido como pré-candidato a prefeito da legenda, agora a prioridade tucana passou a ser a eleição ao Legislativo. “O PSDB conta com nomes expressivos. São seis pré-candidatos dispostos a ajudar no desenvolvimento de Vilhena. O foco neste momento é procurar uma coligação que acolha os nossos pré-candidatos à Câmara”, enfatizou.

A empresária negou afirmações feitas pelo vice-presidente da legenda, Junior Pintor, feitas ao Extra de Rondônia, garantindo “alinhamento” com o pré-candidato a prefeito, Eduardo Japonês.

Ela esclareceu que “não há nada definido” e que os rumos do partido na majoritária será decidida democraticamente em reunião entre os membros da diretoria após ouvir os pré-candidatos a prefeito do PV e PMDB. “Estamos abertos a conversações”, resumiu.

Tânia disse ainda que foi eleita pela maioria dos membros para comandar o PSDB até maio de 2017. “Quero me colocar à disposição e reafirmar que todas as decisões passarão pela executiva municipal do partido que hoje com total apoio do diretório nacional e estadual, que tem como lideranças a deputada federal Mariana Carvalho e o ex-senador Expedito Júnior. Fui eleita presidente do partido pela militância e meu compromisso é com o partido e na defesa do melhor para Vilhena”, encerrou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO