caminhao pipaMoradores do Centro de Vilhena entraram em contato com a redação do Extra de Rondônia para reclamar que estão com o abastecimento irregular de água.

Segundo o empresário Rondinelli Lucas do Amaral, que tem um comércio na Avenida Marechal Rondon, no centro da cidade, o problema já acontece há vários dias, em que não há abastecimento de água no bairro.

“Faz dias que isso acontece. Você abre a torneira e não sai uma gota de água. A situação é insustentável; não temos água para dar a descarga, para escovar os dentes, nem para tomar banho”, reclama Rondinelli.

O empresário conta que já realizou várias reclamações Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) que alega que não pode resolver o problema. “Fizemos varias reclamações, mas eles disseram que as bombas são velhas. A solução que encontraram foi abastecer as caixas de água da rua com o caminhão pipa do SAAE”, diz, revoltado, Rondinelli.

Ele disse que os moradores do bairro não aguentam mais a situação e cobram uma solução definitiva. “Todos os anos enfrentamos o mesmo problema da falta de abastecimento de água, e não é justo ficamos pagando a conta e não receber o serviço”, encerrou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO