Convenção do radialista Júlio César ocorrerá 20 de julho
Convenção do radialista Júlio César ocorrerá 20 de julho

O radialista Júlio César Silva, o popular “Julinho da Rádio”, visitou a redação do Extra de Rondônia, na tarde desta quinta-feira, 14, para reafirmar sua candidatura a prefeito de Vilhena em convenção municipal.

O ato político ocorrerá na quarta-feira, 20 de julho, ainda sem local definido.

O comunicador explicou sua campanha será focada nos seus projetos de trabalho, caso chegue a ser eleito para ocupar o principal cargo do Executivo municipal vilhenense.

Tendo como vice a professora Osnier Gomes Pereira, o radialista diz que não emitirá críticas nos seus adversários. “Eu vejo uma eleição equilibrada entre os concorrentes ao cargo de prefeito. Assim como os pretensos candidatos, eu também tenho meu plano de ações para nossa Vilhena, numa chapa puro sangue, sem coligações, que significa perder sua autonomia, o partido perde sua identidade, deixa de ter ideologia própria”, avaliou.

Ele explicou que o PSOL vê os setores de indústria, social, educação e saúde como prioridade na administração pública municipal, e que seus projetos neste sentido estão ligados a casos comprovados em outras cidades brasileiras.

Julinho reafirmou o compromisso de combate à corrupção, através de ações importantes, como o Observatório Social, entidade que fiscaliza – ao lado do Legislativo – as contas públicas. “Vilhena tem condições de ser igual a Maringá ou Londrina, por exemplo, onde o nível de corrupção é baixo. Isto garante melhorias em todos os setores, com mais empregos e salários dignos para os profissionais e servidores públicos municipais”, encerrou.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO