Joanes Rosa Dias é filiado ao PTB
Joanes Rosa Dias é filiado ao PTB

O examinador de trânsito, Joanes Rosa Dias, em visita à redação do Extra de Rondônia confirmou sua pré-candidatura ao cargo de vereador pelo município de Vilhena. Joanes é engajado na política local há anos e já disputou o cargo de vereador no estado do Matogrosso, onde finalizou o pleito como o 4º mais votado à época.

Em Vilhena há mais de vinte anos, Joanes conta que sempre participou das atividades políticas do município. Engajado na área da saúde, ele relembra sua contribuição para o primeiro posto de saúde do bairro Cristoi Reio, o maior do município.

Joanes morou nos EUA por um tempo e conta que vem considerando algumas ideias do país que podem funcionar no sistema político brasileiro no que diz respeito principalmente à saúde pública. “São ideias que visam contribuir com o melhoramento do setor, que ultimamentem passando por uma crise sem precedentes”, opina.

Desde o início de seua trajetória política, Joanes conta que esteve filiado ao PTB, partido em que atua atualmente.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO