mulher-que-mata-namoradoVânia Basílio Rocha, que cumpre pena pela morte do ex namorado no Presídio Feminino de Vilhena, está proibida de receber visitas de amigos e parentes no prazo de 30 dias.

A jovem, segundo a direção do presídio, violou uma das regras junto com as outras presas que ocupam sua cela. A punição para o caso foi de 30 dias sem receber visitas e alimentos de fora.

O diretor do presídio não informou qual foi a transgressão cometida pelas ocupantes da cela.

Vânia foi ouvida na primeira audiência de instrução no último dia 12 no Fórum Criminal. A jovem responde pela morte do ex namorado, Marcos Catânio Porto, o “Tim”, crime ocorrido em 30 de dezembro de 2015.

No laudo médico, a jovem foi diagnosticada como sociopata. Familiares da vítima consideram que ela agiu de forma pensada e duvidam que Vânia tenha algum tipo de doença.

Na audiência de instrução, amigos e parentes de “Tim” manifestaram em frente ao Fórum pedindo a justiça que a acusada fosse levada a júri popular.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO