angulo pesquisaO instituto de pesquisa Ângulo anunciou nessa semana a agenda de eventos que a empresa irá realizar no Cone-sul de Rondônia para a formalização de entrega do prêmio Certificado de “Qualidade Profissional e Empresarial VIP”.

De acordo com o representante da empresa, Ney Hilton, o primeiro evento acontece no município de Cerejeiras, e está marcado para o próximo dia 6 de setembro, no salão do SINDSEF; em seguida, no dia 8, será a premiação no município de Colorado do Oeste.

O circuito de eventos termina em Vilhena, com a presença VIP da Miss Rondônia 2016, Karliany Barbosa.

A entrega dos certificados será realizada no Clube dos Estados com jantar oferecido aos presentes.

De acordo com Hilton, mais de 600 questionários foram distribuídos no comércio para avaliar o desempenho das melhores empresas de seus segmentos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO