cesar etefanesO coordenador da coligação “A vontade do povo”, Cesar Stefanes, procurou a imprensa na manhã desta quarta-feira, 17, para fazer um alerta à população. Por conta dos últimos acontecimentos relacionados à campanha da candidata a prefeita do grupo, Rosani Donadon (PMDB) a coligação teme que seja alvo de um ataque a fim de manchar e prejudicar o trabalho da ex-secretária de ação social.

Ele pede que as pessoas fiquem atentas a possíveis publicações de materiais falsos que atingem de forma pejorativa a imagem de Rosani Donadon. “Fomos alvos de ataques semelhantes no passado, e estamos atentos quanto a novas ações nesse sentido, tanto pela internet como nas ruas com distribuição de materiais de qualquer natureza”, comenta.

Stefanes reiterou que não há nenhuma possibilidade de substituição da candidata, e que essa informação sequer fora cogitada pelo grupo. “O impedimento jurídico da Rosani foi extinto em 2011, e ela está apta a concorrer ao cargo de prefeita. Pelo fato de sua popularidade e força junto à comunidade vilhenense, vem sendo alvo de diversos ataques, e por isso decidimos fazer esse comunicado, a fim de garantir a lisura e transparência de nossas ações”, esclarece o coordenador de campanha.

Em 2012 quando Melki Donadon (PTB) era candidato a prefeito, panfletos apócrifos foram espalhados pela cidade dando conta de que ele havia renunciado à candidatura em benefício do seu então correligionário, Jandir Ferreira (à época no PMDB, atualmente no PSD).  O material foi jogado nas ruas da cidade na madrugada do dia 5 de outubro, data da eleição e causou confusão junto ao eleitorado. “É uma estratégia desleal que infelizmente ainda é utilizada pelas coligações. Gostaríamos de deixar claro que não haverá substituição de qualquer natureza, e que vamos seguir até o final com Rosani Donadon como nossa candidata”, arrematou o coordenador de campanha.

Autor: Assessoria

Foto: Divulgação

 

sicoob