IMG-20160922-WA0019 (1)O candidato a prefeito de Chupinguaia pela coligação “Juntos Por Uma Chupinguaia Melhor”, Carlito Alves, promoveu grande encontro com a comunidade do Distrito do Novo Plano na terça-feira.

A reunião teve participação expressiva do público, atento as propostas apresentadas pelo postulante ao Executivo, assim como lideranças comunitárias e candidatos a vereador da aliança.

Carlito Alves garantiu aos presentes que em sua gestão vai trabalhar no sentido de dotar tanto a sede do Município como seus polos rurais, caso do distrito em questão, de infraestrutura adequada, a fim de elevar a qualidade de vida dos moradores. Além disso, ele se comprometeu em investir para melhorar o nível do sistema educacional da rede pública, e lutar pela geração de empregos para o povo de Chupinguaia.

Falando de uma questão específica da zona rural, o candidato a prefeito prometeu “atenção” com relação a questão do latifúndio naquela região, e assegurou que em seu governo irá implantar todos os programas existentes para estímulo da agricultura familiar.

“Em meu mandato a comunidade pode ter certeza que vamos retribuir a confiança deposita pelo eleitorado com trabalho, seriedade, valorização do servidor público e transparência na gestão”, discursou.

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Assessoria

sicoob