WhatsApp Image 2016-10-28 at 13.32.20A Polícia Civil confirmou ao Extra de Rondônia a incineração de mais de quatro quilos de pasta base de cocaína apreendida no último dia 21, sexta-feira, no setor de chácaras, em Cerejeiras. A droga estava em posse de Vicente dos passos de Souza, de 42 anos.

De acordo com informações, o delegado titular da delegacia entrou com um pedido judicial e fora atendido de prontidão pela justiça local. Não foi informado pelos policiais o local onde a droga foi destruída.

“Paca”, como é mais conhecido o suspeito, continua preso e responderá pelo crime de tráfico de drogas. Ele já possui outras passagens pela polícia.

WhatsApp Image 2016-10-28 at 13.32.21WhatsApp Image 2016-10-28 at 13.32.23

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO