homem-vilhena-frioVentos fortes e frio devem derrubar a temperatura no município de Vilhena nesta sexta-feira, 18. A informação é do site meteorológico “Clima Tempo”.

De acordo com site, a onda de frio desloca-se rapidamente e chega a Rondônia e Acre, nas primeiras horas desta sexta-feira, 18, com ventos intensos, cujas rajadas poderão passar dos 50km/h, em alguns pontos.

Logo após a passagem da frente fria, uma massa de ar frio, de origem polar, de fraca intensidade, começa a penetrar na Amazônia sul-ocidental e no sul e oeste do Centro-Oeste brasileiro.

Conforme o site, a chegada dessa frente fria e o calor e a umidade do ar existentes na região criam condições altamente favoráveis à ocorrência de temporais, com chuvas intensas, ventanias perigosas e muitos raios.

O “Clima Tempo” informa também que, ao amanhecer de sábado, dia 19, as temperaturas mínimas deverão oscilar entre 16 e 19ºC, em Rio Branco, Brasileia, Assis Brasil, Vilhena, Guajará-Mirim, Boca do Acre, Cáceres, Cuiabá e cidades próximas.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fonte: Clima Tempo

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO