15310370_1093671054087543_748460906_nO fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, 1, no Centro de Ressocialização Cone Sul, em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, uma mulher de 35 anos, foi detida por agentes penitenciários ao tentar entrar com substancia aparentando ser maconha e dois chips de celulares enrolados em preservativos e fixados na cintura.

Ao passar pela revista, as agentes notaram certo nervosismo na mulher que foi visitar um apenado. Com isso, ao proceder à revista foram localizados dois embrulhos contendo aparentemente maconha.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada a delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão para providências cabíveis.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO