12939326_900376083417042_1005692842_nO suposto estupro de um jovem homossexual seguido de tentativa de assassinato na noite desta segunda-feira, 5, no bairro Embratel, em Vilhena, foi desmentido.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o rapaz agora identificado como João Paulo, de 23 anos, teria ido até a casa do namorado na tarde de ontem e os dois se desentenderam.

Com isso, João teria ingerido bebidas alcoólicas e voltado ao local e furioso porque o companheiro não estava em casa passou a quebrar os móveis da residência do pai do namorado.

O homem, já de certa idade, se apossou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça de João para que ele parasse com a destruição.

João Paulo, machucado foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional por populares, onde contou que havia sido violentado por seis homens e ainda esfaqueado.

Quando João estava no hospital, o idoso, pai de seu companheiro, chamou a polícia que foi até ao local para registrar a ocorrência.

Contudo, após receber atendimento, o rapaz não esperou a polícia chegar ao hospital e fugiu tomando rumo desconhecido.

Agora, o fato passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO