suspeitos presosA prisão ocorreu por volta das 10h40 da manhã desta terça-feira, 20, na Linha 4, 2ª/3º eixo, Km 13, zona rural de Cerejeiras.

A casa que pertence a Claudinei Misael Monteiro Silva, 35, vinha sendo investigada pela polícia devido a grande movimentação de pessoas. Denúncias anônimas levaram a polícia ao local.

O cerco foi montado e a polícia localizou na casa uma sacola com drogas, pesando 280 gramas de cocaína e duas parangas enroladas em plásticos.  Um dos rapazes que estava na casa, identificado como Jonathan Luiz Escrupak, 31, ainda resistiu a prisão.

À polícia, Jonathan que é suspeito de uma tentativa de homicídio e estava foragido, narrou que a droga era de Celso Lima Amaral, 28, e Claudinei.

Os acusados foram conduzidos a delegacia de Cerejeiras e os objetos e a droga encontrados na casa apreendidos. Foram apreendidos uma moto usada nas vendas de entorpecente, uma furadeira adaptada em motor serra, celulares e a quantia de R$ 218.dinehiromotor

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO