Através de mensagem enviada ao Extra de Rondônia, a cidadã do Município encaminhou imagens do logradouro.

Ela pediu anonimato, mas pede ajuda ao site para tentar sensibilizar as autoridades com relação ao problema. A praça abandonada fica no distrito de Vitória da União.

Segundo a denunciante, a praça em questão fica ao lado do escritório da prefeitura municipal no distrito. No local estão instalados aparelhos para ginástica, “porém o mato está tomando conta de tudo, e a população não pode usufruir da praça para fazer exercícios e ter lazer”.

“Espero que com a denúncia no Extra de Rondônia a prefeitura tome providências e promova a recuperação desta praça a fim de que ela possa ser frequentada pelos moradores de nossa vila”, escreveu a internauta.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO